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Frete e Entrega

DECLARAÇÃO DE ORIGEM

Os produtos disponíveis na Natural Beleza e Saúde são de origem internacional. Cada fabricante passa por uma avaliação criteriosa antes de ser aceito como fornecedor da loja. Todos os produtos são enviados diretamente do estoque dos fornecedores para o endereço indicado pelos clientes no momento da compra. 

A Natural Beleza e Saúde realiza a promoção dos produtos, bem como toda a intermediação e trâmite de envio do fornecedor até o cliente garantindo a sua entrega. 

Para entrega em território nacional, utilizamos a logística dos Correios. Nosso prazo de envio é de 2 a 5 dias úteis e o prazo de entrega dos Correios pode variar de 10 até 30 dias úteis  após a postagem do pedido. Lembrando que sábados, domingos e feriados não são contabilizados como dias úteis. 

Vale ressaltar que, pelo nosso histórico de rastreio, 70% dos clientes estão recebendo seus produtos em até 17 dias úteis após a COMPRA. Os outros 30%, em sua maioria, são pedidos realizados com boletos, pois demora até 3 dias para ocorrer a confirmação de pagamento no sistema.

No entanto, fatores alheios ao nosso controle, como greve dos Correios, impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos ou demora no processamento pela Receita Federal podem causar atrasos. Nestes casos, será acrescido ao nosso prazo os dias necessários para a resolução dos eventuais problemas.

TIPOS DE FRETE

Oferecemos frete grátis para todo Brasil  em compras a partir de R$ 79,90 e temos campanhas temporárias de frete grátis para compras de qualquer valor. Também ofertamos os serviços de frete expresso no valor de R$ 29,90.

Na modalidade frete expresso, os pedidos são processados em até 24 horas após a confirmação do pagamento, podendo chegar em até 5 dias antes em comparação ao frete normal.

PRAZO DE PROCESSAMENTO E ENVIO

Os pedidos são enviados logo após a Confirmação de Pagamento e Processamento Logístico do mesmo.

 

Sendo assim, o prazo de envio é de 2 a 5 dias úteis. 

O envio do pedido para o fornecedor ocorre somente após a confirmação de pagamento. 

 

O tempo de processamento de pagamentos no sistema pode variar conforme a modalidade de pagamento realizada:

  • Pagamentos via cartão de crédito - Até 24 horas para confirmação do pagamento

  • Pagamentos via boleto - Até 3 dias úteis para confirmação do pagamento

  • Pagamentos via PIX - Até 30 minutos para confirmação do pagamento

 

Após a confirmação, os pedidos são automaticamente encaminhados aos fornecedores para processamento logístico (separação, embalagem e despacho). 

ATENÇÃO: Mesmo que o cliente nos envie o comprovante de pagamento do boleto, não é possível antecipar manualmente o processamento do pedido, a liberação do sistema só ocorre de forma automática com a confirmação de pagamento. 

CÓDIGO DE RASTREIO

Caso o pedido seja composto por mais de um item com fornecedores diferentes, os mesmos poderão ser enviados separadamente, portanto, será gerado um código de rastreamento para cada item.

Também poderá consultar através do site dos Correios pelo link: www.correios.com.br 

Vale ressaltar que, por se tratar de encomenda internacional, as informações de rastreamento no site dos Correios poderão levar de 5 a 15 dias para estarem disponíveis.

POLÍTICA DE ENTREGA

O produto é enviado para o endereço fornecido pelo cliente no momento da compra, por isso pedimos que tenha muita atenção ao preencher os seus dados. Conforme normas e regras dos Correios, problemas de entrega por motivo de endereços incorretos e/ou endereços incompletos e/ou destinatário ausente em três tentativas de entrega, o produto será devolvido para o endereço de origem (fornecedor internacional). 

  • Endereço Incorreto ou Incompleto: O preenchimento correto do endereço é de total responsabilidade do cliente. Por determinação dos Correios, se não for possível efetuar a entrega por motivos de endereço incorreto ou incompleto, a encomenda será reenviada para o remetente sem nova tentativa de entrega. Ressaltamos que os Correios não dão garantia de entrega no reenvio do pacote para o remetente, desta forma, o cliente acarreta perda e prejuízo para a loja. Nesta situação o cliente perde o direito de reembolso, pois foi um erro dele que que acarretou o problema na entrega e consequente devolução do produto ao fornecedor sem garantias para a loja.

  • Destinatário Ausente: Os Correios realizam três tentativas de entrega, caso não consigam efetuar a entrega dentro das três tentativas, o pacote seguirá para a agência dos Correios mais próxima do endereço indicado. Neste caso, será necessário que o cliente efetue a retirada do produto na Agência dos Correios no prazo de até 7 dias corridos. Após este prazo, os Correios iniciam o processo de devolução do pacote para o remetente. Ressaltamos que os Correios não dão garantia de entrega no reenvio do pacote para o remetente, desta forma, o cliente acarreta perda e prejuízo para a loja. Nesta situação o cliente perde o direito de reembolso, pois foi a ausência dele nas três tentativas de entrega dos Correios que acarretou o problema na entrega e consequente devolução do produto ao fornecedor sem garantias para a loja.

 

ATENÇÃO: Ressaltamos aqui o pedido de atenção ao preencher os dados do seu endereço e tenha certeza de haver alguém no endereço de entrega fornecido no momento da compra para receber o produto. 

A loja não se responsabilizará por:

  • Problemas de entrega devido a preenchimento incorreto ou incompleto de endereço informado pelo cliente no momento da compra;

  • A não retirada do produto dentro do prazo estipulado de 7 dias dos Correios;

  • Taxas e encargos gerados pelo armazenamento de mercadoria nas agências dos Correios;

 

Se ocorrer a devolução do produto ao fornecedor por motivo de endereço incorreto/incompleto ou pela falta de retirada do pacote nas agências dos Correios no prazo de 7 dias, o cliente perderá o direito de reembolso, pois seu erro no preenchimento do endereço ou sua ausência para receber o pacote acarretou o problema na entrega e consequente devolução do produto ao fornecedor sem garantias dos Correios, acarretando em prejuízos para a Loja.

IMPOSTOS DE IMPORTAÇÃO E TAXAS DE ENTREGA

Todo o produto importado está sujeito à burocracia e tributação alfandegária.

A nossa loja realiza toda a demanda documental para que o produto possa ser enviado para a sua casa e se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo.

Caso o seu produto venha a ser tributado, entre em contato conosco o mais breve possível pelo WhatsApp (11) 94056-9229

Possui mais alguma dúvida?

É só entrar em contato conosco pelo WhatsApp (11) 94056-9229 ou nos enviar um e-mail para: sac.naturalbelezaesaude@gmail.com.

Lembre-se, estamos aqui para te ajudar!

 

Atualizado em 11 de Novembro de 2022.

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